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Marketplace de Hyperscales

Um marketplace de hyperscalers, como AWS, Google Cloud ou Microsoft, é uma plataforma online onde os clientes podem adquirir soluções de software e serviços que se integram de maneira eficiente às ofertas dos provedores de nuvem. Esses marketplaces oferecem às empresas acesso a milhões de soluções tecnológicas, permitindo que descubram, avaliem e implantem essas soluções de forma ágil e eficiente, otimizando seus processos e acelerando a inovação.


Por que os marketplaces são importantes? 

Conforme dados da Canalys, até 2025, os marketplaces de tecnologia deverão crescer mais de US$ 45 bilhões, representando uma oportunidade de US$ 15 bilhões para o parceiro. Eles desempenham um papel essencial no comércio digital, promovendo eficiência e conectividade entre fornecedores e compradores. Seus principais benefícios incluem:

  • Soluções Diversificadas: Oferecem um amplo catálogo de produtos e serviços de diversos fornecedores, como software e serviços profissionais.

  • Aquisição Simplificada: Facilitam a compra de soluções em um único ambiente com opções flexíveis de pagamento.

  • Segurança e Confiabilidade: Garantem uma experiência segura por meio de tecnologias avançadas.
     

Confira as vantagens do TD SYNNEX Private Offer Deal Desk
A TD SYNNEX estabeleceu alianças estratégicas com AWS, Microsoft e Google Cloud para oferecer ofertas privadas de hyperscales. O TD SYNNEX Private Offer Deal Desk possibilita o parceiro a acessar um portfólio ainda mais amplo de soluções de software, sem a necessidade de firmar parceria. Desta forma sua empresa terá ainda mais chances de aumentar suas vendas e capturar uma fatia ainda maior dos investimentos em software dos seus clientes!

Plataformas

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Stream One Stellr

Nossa plataforma de gestão de cloud oferece uma jornada digital completa para criar, operar e gerenciar produtos e serviços de nuvem. Recursos principais: 

  • Suporte para AWS, Microsoft e Google Cloud 

  • Faturamento automatizado de múltiplas nuvens 

  • Visibilidade do uso e gastos por cliente 

Storefront e API

O StoreFront da TD SYNNEX permite que seus clientes gerenciem contratos de cloud em tempo real, 24/7. Essa plataforma oferece: 

  • Gestão autônoma de contratos 

  • Redução de custos operacionais 

Desenvolvido para dar mais autonomia aos clientes finais das revendas de TI. 

Trabalho em equipe
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ECExpress

A plataforma ECExpress oferece maior autonomia para as revendas gerirem seus negócios. Confira o que ela fornece: 

  • Visibilidade de estoque 

  • Pedidos e status 

  • Rastreamento e configurador de projetos 

  • Portal financeiro 

Business Operation

Nossa área de Business Operations proporciona suporte completo às operações de vendas, com cotações rápidas, fechamento de pedidos eficiente e soluções financeiras personalizadas. Também oferecemos processos especializados para o setor governamental, garantindo flexibilidade e conformidade. Nosso compromisso com a excelência assegura entregas rápidas e precisas, sempre dentro dos SLAs acordados.

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Eficiência Operacional

A TD SYNNEX entrega produtos e serviços de forma eficiente e rentável, garantindo alta qualidade, minimizando desperdícios e maximizando a produtividade. 

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RenewSolv: Serviço de Renovações e Gestão do Ciclo de Vida do Cliente

Oferecemos suporte completo em todas as etapas do processo, desde upsell e cross-sell até renovações, com foco no pipeline e na base instalada.

O programa RenewSolv da TD SYNNEX proporciona um acompanhamento personalizado para garantir a renovação eficiente de contratos e licenças. Com uma equipe especializada, integramos boas práticas operacionais e serviços como automação de propostas, análise de base de clientes e envio antecipado de propostas, além de campanhas de marketing e condições de pagamento diferenciadas, otimizando os resultados para nossos parceiros.

especialistas

Especialistas em Cotação e Pedido 

Equipe capacitada para fornecer suporte a todo momento, cuidando de todas as etapas de criação e gestão de propostas, tanto para novas aquisições quanto renovações de contratos. Além disso, garantir a internalização eficiente de pedidos e acompanhar o processamento no fabricante. Sempre dentro de rigorosos SLAs, assegurando que todas as entregas sejam realizadas com agilidade e precisão, contribuindo diretamente para o sucesso das operações comerciais.

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Alliance Program

O time de Alliance Program se dedica ao gerenciamento, controle e apuração de rebates para nossos clientes. Este programa foi desenvolvido com o objetivo de estreitar parcerias, maximizar o valor das colaborações e oferecer um sistema de incentivos que alinha objetivos de negócios e permite aos nossos parceiros obter vantagens significativas nas suas negociações e desenvolvimento.

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Cloud Success Center

Esta área é responsável pela gestão das operações de cloud, assegurando a eficiência em cada etapa do processo. A equipe atua no onboarding de novos parceiros, gerencia a plataforma Stream One Steller, e foca na automação de processos para otimizar as operações. Além disso, é responsável pelo faturamento de contratos recorrentes e pela condução de todo o processo de pós-venda relacionado aos serviços de cloud, garantindo um suporte contínuo e de alta qualidade aos clientes.

Para entrar em contato com esta equipe acesse a Central Cloud Success Center:

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Pós-vendas

Equipe de apoio e extensão da área comercial, dedicada a facilitar o atendimento e oferecer suporte contínuo. Acompanhamos os pedidos desde a compra até o faturamento, garantindo eficiência em cada etapa do processo e fornecendo informações essenciais para as áreas de negócios. Nossa missão é assegurar que todas as necessidades sejam atendidas de forma ágil e eficaz, permitindo que você foque no que realmente importa: expandir e inovar seu negócio. 

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