Marketplace de Hyperscales
Um marketplace de hyperscalers, como AWS, Google Cloud ou Microsoft, é uma plataforma online onde os clientes podem adquirir soluções de software e serviços que se integram de maneira eficiente às ofertas dos provedores de nuvem. Esses marketplaces oferecem às empresas acesso a milhões de soluções tecnológicas, permitindo que descubram, avaliem e implantem essas soluções de forma ágil e eficiente, otimizando seus processos e acelerando a inovação.
Por que os marketplaces são importantes?
Conforme dados da Canalys, até 2025, os marketplaces de tecnologia deverão crescer mais de US$ 45 bilhões, representando uma oportunidade de US$ 15 bilhões para o parceiro. Eles desempenham um papel essencial no comércio digital, promovendo eficiência e conectividade entre fornecedores e compradores. Seus principais benefícios incluem:
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Soluções Diversificadas: Oferecem um amplo catálogo de produtos e serviços de diversos fornecedores, como software e serviços profissionais.
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Aquisição Simplificada: Facilitam a compra de soluções em um único ambiente com opções flexíveis de pagamento.
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Segurança e Confiabilidade: Garantem uma experiência segura por meio de tecnologias avançadas.
Confira as vantagens do TD SYNNEX Private Offer Deal Desk
A TD SYNNEX estabeleceu alianças estratégicas com AWS, Microsoft e Google Cloud para oferecer ofertas privadas de hyperscales. O TD SYNNEX Private Offer Deal Desk possibilita o parceiro a acessar um portfólio ainda mais amplo de soluções de software, sem a necessidade de firmar parceria. Desta forma sua empresa terá ainda mais chances de aumentar suas vendas e capturar uma fatia ainda maior dos investimentos em software dos seus clientes!
Plataformas
Stream One Stellr
Nossa plataforma de gestão de cloud oferece uma jornada digital completa para criar, operar e gerenciar produtos e serviços de nuvem. Recursos principais:
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Suporte para AWS, Microsoft e Google Cloud
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Faturamento automatizado de múltiplas nuvens
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Visibilidade do uso e gastos por cliente
Business Operation
Nossa área de Business Operations proporciona suporte completo às operações de vendas, com cotações rápidas, fechamento de pedidos eficiente e soluções financeiras personalizadas. Também oferecemos processos especializados para o setor governamental, garantindo flexibilidade e conformidade. Nosso compromisso com a excelência assegura entregas rápidas e precisas, sempre dentro dos SLAs acordados.
Eficiência Operacional
A TD SYNNEX entrega produtos e serviços de forma eficiente e rentável, garantindo alta qualidade, minimizando desperdícios e maximizando a produtividade.
RenewSolv: Serviço de Renovações e Gestão do Ciclo de Vida do Cliente
Oferecemos suporte completo em todas as etapas do processo, desde upsell e cross-sell até renovações, com foco no pipeline e na base instalada.
O programa RenewSolv da TD SYNNEX proporciona um acompanhamento personalizado para garantir a renovação eficiente de contratos e licenças. Com uma equipe especializada, integramos boas práticas operacionais e serviços como automação de propostas, análise de base de clientes e envio antecipado de propostas, além de campanhas de marketing e condições de pagamento diferenciadas, otimizando os resultados para nossos parceiros.
Especialistas em Cotação e Pedido
Equipe capacitada para fornecer suporte a todo momento, cuidando de todas as etapas de criação e gestão de propostas, tanto para novas aquisições quanto renovações de contratos. Além disso, garantir a internalização eficiente de pedidos e acompanhar o processamento no fabricante. Sempre dentro de rigorosos SLAs, assegurando que todas as entregas sejam realizadas com agilidade e precisão, contribuindo diretamente para o sucesso das operações comerciais.
Alliance Program
O time de Alliance Program se dedica ao gerenciamento, controle e apuração de rebates para nossos clientes. Este programa foi desenvolvido com o objetivo de estreitar parcerias, maximizar o valor das colaborações e oferecer um sistema de incentivos que alinha objetivos de negócios e permite aos nossos parceiros obter vantagens significativas nas suas negociações e desenvolvimento.
Cloud Success Center
Esta área é responsável pela gestão das operações de cloud, assegurando a eficiência em cada etapa do processo. A equipe atua no onboarding de novos parceiros, gerencia a plataforma Stream One Steller, e foca na automação de processos para otimizar as operações. Além disso, é responsável pelo faturamento de contratos recorrentes e pela condução de todo o processo de pós-venda relacionado aos serviços de cloud, garantindo um suporte contínuo e de alta qualidade aos clientes.
Para entrar em contato com esta equipe acesse a Central Cloud Success Center:
Pós-vendas
Equipe de apoio e extensão da área comercial, dedicada a facilitar o atendimento e oferecer suporte contínuo. Acompanhamos os pedidos desde a compra até o faturamento, garantindo eficiência em cada etapa do processo e fornecendo informações essenciais para as áreas de negócios. Nossa missão é assegurar que todas as necessidades sejam atendidas de forma ágil e eficaz, permitindo que você foque no que realmente importa: expandir e inovar seu negócio.